Páginas

Imagens da Semana

domingo, 30 de junho de 2013
Hey, como vão? Esse post era pra ter saído no sábado a noite, mas não deu. Mesmo que seja atrasado, trarei a vocês algumas imagens que tirei semana passada. Vamos lá?

No domingo, fui visitar minha avó e tava super frio pra se fazer qualquer coisa, então ficamos comendo pipoca e assistindo tv.
Quando cheguei da minha avó, resolvi arrumar meus livros e até agora eles continuam da forma que eu deixei, só até agora rs.
Na segunda choveu bastante, essa é a vista da minha rua através da janela molhada. 
Essa é a coisa mais fofa do mundo, é um abajur feito de cano e, pela primeira vez, consegui tirar uma foto dele aceso. 
Minha terça feira se resumiu a gripe, chá, remédios e episódios de Grimm, alguém assiste?
Imaginem como é tomar de 4 em 4 horas xarope de framboesa e caramelo sem um único pingo de açúcar. É a pior coisa do mundo.
Na quarta, fiz uma "faxina" no meu caderno e a Cornélia amou minhas cartas jogadas no chão e fez uma bagunça enorme. 
Quarta a noite, passou o filme mais lindo do mundo: Rango e minha companheira de filme foi a Cornélia, que nem acompanhou tanto assim. 
Quinta fui tentar tirar uma foto meio legal dos meus lápis e na hora que eu bati a foto, Cornélia resolveu  "brincar" com eles.
Minha estrelinha torta de origami ♥
Na sexta minha mãe trouxe para casa uma caixa com 60 sachês de chá verde que a amiga dela mandou pra mim (obrigada Natália).
Meu sábado foi resumido em frio, café e a rede nova da minha avó. Nada melhor que isso.
Essas são algumas fotos da minha semana, desculpem pela a qualidade não ser ótima, não tenho uma câmera e tenho que me virar com a do meu celular de 2 megapixels. E a semana de vocês, como foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo