Páginas

Grimm

quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Hey, como vão? Primeiramente quero me desculpar pela ausência, é que criei o blog nas férias, então tinha mais tempo para postar mas agora que as aulas votaram, ando meio perdida para distribuir o tempo entre arrumar a casa, estudar, ler e criar posts. Não sei quanto tempo levará até eu me acostumar mas sempre tentarei estar postando aqui com frequência.

Hoje apresento a vocês uma série que eu já tinha em meu computador durante meses, mas só a pouco tempo resolvi assistir de verdade. Baixei Grimm um dia por pura curiosidade, assisti o primeiro episódio e achei interessante mas não continuei assistindo por preguiça, me arrependo por isso, a série é ótima.

A série conta a história de Nick Burkhardt, um detetive que, logo após a morte de sua tia, descobre que ele é um dos últimos descendentes dos Grimms, um grupo de caçadores sobrenaturais. A partir de então, Nick passa a ver coisas sobrenaturais, coisas que as pessoas "normais" não veem e seus casos são cada vez mais bizarros. O monstros dos contos de fadas estão soltos e somente um Grimm tem o poder de capturá-los.
No começo as coisas são um pouco mais chatas, porque o Nick tá descobrindo seus "poderes" de Grimm, então ele fica perdido entre as criaturas e eu acabei me perdendo também, mas depois de alguns episódios a série se torna viciante.

No decorrer da série, Nick ganha mais conhecimento e habilidade na captura dos seres que o cerca. Ninguém em seu trabalho sabe de sua "verdadeira identidade", então ele conta com a ajuda de Monroe (♥) um meigo e esquisito Blutbad (algo parecido com um lobisomem, o famoso "Lobo Mal"), seu amigo e professor, que o ensina sobre as várias criaturas que Nick deve combater.

Confesso que senti um medo de assistir - sou o ser mais medroso da Terra - mas depois do primeiro episódio percebi que não tem nada para dar medo, às vezes tomo algum susto e algumas criaturas são bem medonhas, mas nada que desperte medo. Recomendo a série para todos que gostem de uma boa fantasia com um toque de suspense.

Grimm torna mais sangrentos e interessantes os contos de fadas que conhecemos na infância. Com seu suspense, personagens, efeitos especiais e romances, a série ganhou minha consideração e acabou se tornando uma das minhas favoritas. Assistam ao trailer:
Já conheciam a série? Espero que ela interesse vocês e que gostem dela, como eu gosto.

Essa é a minha indicação da semana, na próxima terá indicação de uma outra série ótima que já estou amando loucamente  acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo