Páginas

TAG - Meus 10 livros favoritos

terça-feira, 6 de agosto de 2013
Primeira tag do blog *--* Fui indicada pelos meninos do Incriativos. Confesso que me senti um pouco mal por ter que escolher apenas dez enquanto existem outros igualmente maravilhosos, então resolvi selecionar alguns que eu ainda não mostrei no blog.

As regras são:
Citar a pessoa que te indicou;
Citar 10 livros que mais gostou;
Indicar 10 blogs para fazer o mesmo;
Avisar os indicados.

Quero deixar claro que os livros não estão em ordem de preferencia.
Clique na imagem para ver maior e no título do livro para saber mais sobre ele. 
A Invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick
Anjo da Escuridão - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe
• As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
Assassin's Creed: Renascença - Oliver Bowden
Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr

Clique na imagem para ver maior e no título do livro para saber mais sobre ele.
Quem é Você, Alasca? - John Green
 V de Vingança - Alan Moore e David Lloyd
 Jane Eyre - Charlotte Brontë
Julieta - Anne Fortier
 O Colecionador de Lágrimas - Augusto Cury

Bom, esses são os meus livros e eu quero saber quais são os de vocês, então deixarei a tag em aberto. Se alguém quiser responde-la, sinta-se à vontade, só não esquece de me enviar o link do post nos comentários para eu poder conhecer mais sobre seus livros favoritos, ok? ♥

4 comentários:

  1. Tati, não acredito que cê leu "Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida" -e é seu preferido-,faz seis meses que esse livro tá na minha estante, e eu não o leio; confesso, tenho medo de decepcionar-me :/
    Acho que é um incentivo pr'eu lê-lo, agora haha
    Abraços,
    Italo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não acredito que você tem ele há seis meses e nunca leu :O O livro é ótimo, é um tema bem diferente dos que eu já li, mas é muito interessante.
      Leia sim e depois conta pra gente o que achou :3

      Beijos.

      Excluir
  2. Bem que você tinha me falado do "Renascença". Gostei de ver eles nessa lista!
    Quanto aos outros, não li nenhum deles...

    Beijos.

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renascença é o melhor que li da série, até agora.
      Que pena que você não leu os outros, acho eles tão ótimos *-*

      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo