Páginas

A sintonia entre as crianças e os animais de Elena Shumilova

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Eu sempre gostei de projetos fotográficos que envolvem animais, a maioria dos meu projetos favoritos têm alguma relação com animais e eu não sei mesmo o porque de eu nunca ter apresentado eles pra vocês, mas isso vai mudar a partir de agora porque esse é o projeto fotográfico mais apaixonante do mundo e eu pretendo mostrar outros projetos envolvendo bichinhos aqui no blog. 

As fotos de hoje são da russa Elena Shumilova, que após ganhar sua primeira câmera profissional em 2012, clicou os vários momentos em que seus filhos, Yaroslav e Vanya, interagiam com os animais da fazenda em que passam a maior parte do tempo. O resultado desses cliques são fotos intimas e amorosas, que mostram crianças descobrindo o mundo com a ajuda dos animais.

Eu amei esse projeto, as fotos são tão sensíveis e tocantes, demonstram a interação entre o homem e a natureza e, principalmente o respeito entre ambos. Nos mostra pessoinhas que já cedo aprenderam a respeitar e a cuidar da natureza e de todos os seres ao seu redor, com muito carinho, é claro.

Separei as que mais gostei para vocês, mais fotos podem ser encontradas no site da fotógrafa, deem uma olhada:
O que acharam das fotos? Alguém sabe a raça desse cachorro enorme e fofo? Quero comprar um, colocar o nome dele de Ursão e dormir abraçada com ele, deve ser uma sensação maravilhosa. Mas enfim, gostaram tanto das fotos quanto eu? Eu amei a dos patinhos e vocês?

Sem dúvidas, as fotos, os animais, as crianças e o cenário mais fofos que eu já vi, me apaixonei por cada foto. ♥

2 comentários:

  1. Olhando essas fotos deu muita vontade de ter um cachorro gigante desses <3 Adorei as fotos dos patinhos, até porque já fotografei meu irmão com patinhos também. E crianças são tão sinceras e verdadeiras, ficam perfeitas quando são fotografadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cachorro gigante é puro amor, até parece de pelúcia. *-*
      Crianças e animais são uma combinação perfeita, as fotos saem tão espontâneas e verdadeiras, sem contar o carinho que eles expressam pelos animais.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo