Páginas

Algumas imagens perdidas das semanas passadas

segunda-feira, 24 de março de 2014
Hoje estava revendo algumas fotos do meu perfil no Lomogram e percebi que tenho várias que não foram postadas aqui e que gosto bastante, então juntei todas elas para vocês. Não me lembro de quando elas foram tiradas mas enfim, só quero mostra-las mesmo (exibida!). Espero que gostem.
Vi esse desenho no We♥It e copiei, achei que ficou muito bom.
Só tirei essa foto mesmo porque achei que as letras do livro combinam com meu marcador. Já tem post sobre o livro, aqui.
Adoro ir ao centro da cidade e ficar olhando as arvores, tão meigas. 
Pensem em como é legal ter pantufas e não usá-las porque sua gata fica grudada nelas. 
A mais linda de todas. ♥
Reparem como meus cadernos do aluno combinam com o forro da minha bolsa e reparem como fica fofo tudo colorido.
Meu priminho encontrou essa flor caída no quintal e me disse: "Rápido Tati, coloca na água antes que ela murche!", tem coisa mais fofa? 
Biblioteca Municipal e seus livros surrados que me deixam louca.
Uma foto rara de um momento raro entre os meus bichinhos favoritos.
Fiz um mobile de Tsurus lindo e que foi destruído no mesmo dia pelo furacão Cornélia. </3
Sons of Anarchy, novo vício. 
A preguiça ao lado de um livro ÓTIMO que já tem post aqui.
Parte dos meus amores. ♥
A cachorra mais meiga do mundo me fazendo companhia na rede em uma tarde preguiçosa.

O que acharam das fotos? Eu gostei bastante delas e espero que vocês também tenham gostado. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo