Páginas

TAG: Blogagem Coletiva

domingo, 9 de março de 2014
Hey gente, como vão? Os meninos mais lindos do Incriativos me indicaram uma tag bem legal, muito obrigada Italo e Victor (♥). A tag se chama "Blogagem Coletiva" e são apenas algumas perguntinhas para serem respondidas, vamos lá:

1 - Desde quando você criou sua paixão por livros?
Eu não lembro direito, mas acho que foi quando eu li O Coruja, na sexta ou sétima série, eu achei o livro muito ótimo e reli várias outras vezes, mas foi na oitava série em que eu peguei mais gosto pela leitura, comecei a emprestar livros na biblioteca da escola e emprestar livros de outras pessoas.

2 - O que te levou a criar o blog?
Eu já experimentei várias redes sociais, algumas que são desconhecidas até hoje - alguém já ouviu falar de Sônico? -, só não havia experimentado o Blogger ainda e como eu já tinha um gosto por conversar com leitores do meu Tumblr, achei legal ter um blog pra expressar minhas opiniões e encontrar pessoas com quem conversar, pois também estava me sentindo bem sozinha na época.

3 - De onde você tira suas ideias para fazer os posts?
A maioria dos post são sobre livros que eu já li e quero falar sobre eles, também gosto de mostrar pras pessoas coisas legais que eu encontro como um projeto fotográfico, um site legal ou uma série e banda que conheci recentemente e já gosto bastante. As ideias pros posts surgem sempre que eu encontro algo legal e quero apresentar isso para outras pessoas.

4 - Qual seu gênero literário favorito?
Eu leio qualquer coisa, mas o gênero que mais gosto é o romance policial, daqueles que prendem a atenção, também gosto bastante de romances que não sejam tão clichês e de infanto-juvenis que me façam rir.

5 - Além de ler, o que você gosta de fazer para passar o tempo?
Eu gosto de assistir séries, passei a semana passada toda assistindo novas séries apresentarei algumas a vocês, ouço bastante músicas, também assisto alguns filmes de vez em quando e recentemente comecei a me sentir a desenhista e faço alguns rabiscos. Quando não estou fazendo nada disso é porque tô dormindo.

O que acharam da  tag? Gostei bastante dela, ajuda o leitor a conhecer melhor quem escreve o blog e vise-versa. Vou deixar a tag em aberto, então sintam-se à vontade pra responde-la e me enviarem os links por comentário, ok? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo