Páginas

TAG: Arco-íris Literário, 5 Capas do momento e Entrevista coletiva

terça-feira, 1 de abril de 2014
Já estava morrendo de saudade de responder alguma tag e foi ótimo quando a linda da Monique, do Ela Escreveu, me indicou essa tag que achei super fofa. Muito obrigada Monique. ♥

As regras da tag são bem simples:
• Responder à entrevista coletiva;
• Postar uma foto com as cinco capas mais bonitas da sua estante; 
• Postar uma foto em que as cores das lombadas formem um arco-íris;
• Indicar alguns blogs com menos de 200 seguidores para responderem a tag. 
Mais diva que a capa de O colecionador de lágrimas não existe.
1. Como escolheu o nome do blog?
No inicio o blog se chamaria Waiting for September, o nome me encantou por alguns dias mas depois ficou muito chato, muito grande e meu inglês não permitia que eu pronunciasse corretamente o nome. Quando estava quase desistindo de um nome legal, li um trecho de A Culpa é das Estrelas, me encantei por ele e batizei o blog em sua homenagem. O trecho:
 "Tudo é frágil e efêmero, caro leitor, mas com este balanço seu filho conhecera os altos e baixos da vida, devagar a com segurança, e também poderá aprender a lição mais crucial de todas: não importa quão forte seja o impulso, não importa quão alto se chegue, não será possível dar uma volta completa."

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre tento postar algo e quando não tô postando estou editando algumas imagens ou procurando algo pra postar, tento estar aqui sempre quando posso e quando o navegador colabora. Agora que comecei a levar os estudos mais à sério, fico pelo menos umas três horas aqui e depois vou ler um pouco ou fazer alguma lição de casa, porque terceiro ano pode ser resumido em lições de casa. 

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual? 
Felizmente ainda não, recentemente o blog recebeu o primeiro comentário anônimo dele e foi bom. Espero estar preparada pra algum futuro problema com comentários. 

4.Você se inspira em outro blog? Qual? 
Eu sempre gostei de ler blogs e muitos deles me incentivaram a criar o blog, quanto mais lia seus posts mais vontade tinha de criar os meus posts, foram uma grande inspiração no começo. Não vou mencioná-los porque sei que sempre esqueceria um e isso seria injusto. 
"Arco Iro" fofo ♥
5. Há quanto tempo está na blogsfera? 
O primeiro post do blog surgiu no dia 2 de maio de 2013, então já fazem 10 meses que faço parte da blogsfera e amanhã (02/04) o blog estará fazendo 11 meses de existência. Õ/

6. Quantos blogs você visita por dia? 
Muitos! Sempre estou lendo as novas postagens dos blogs que sigo e sempre estou procurando conhecer novos blogs. Nunca parei pra contar mas acho que visito uns 20 blogs por dia.  

7. Quantos livros você lê por mês? 
Depende do livro e de quanto tempo dura a leitura, mas leio no mínimo 4 livros por mês. 

8. Livros curtos ou longos? 
Se o livro for bom e tiver começo, meio e fim dignos, não importa muito a largura dele mas tenho que confessar que tenho uma paixão por livros "gordinhos". 

9. Cite quatro livros que você leria novamente. 
Jane Eyre, Julieta, A Lista de Schindler e Queda de Gigantes.

10. Pretende mudar algo em 2014?
Pretendo deixar as distrações e a preguiça de lado e me dedicar mais ao blog. 

Bem gente, espero que tenham gostado do post e hoje indicarei dois blogs super fofos que andei lendo bastante essa semana: o Quatro vezes você e o Crescendo como Saumensch, dois blogs ótimos que valem a pena a visita. Espero que ambos possam responder a Tag. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo